Cansou de esperar para fazer uma cirurgia eletiva e não pode investir em consultas particulares ou em um plano de saúde? Então, como fazer cirurgia eletiva sem ter plano de saúde, que não seja tão cara, recebendo atenção e cuidados de qualidade? Para isso, nós te apresentamos as diversas possibilidades que o São Lucas Para Todos oferece e que você precisa conhecer!

Veja aqui mais detalhes e saiba todas  as vantagens de fazer uma cirurgia eletiva no São Lucas Para Todos! Ah! Já adiantamos que são várias especialidades, viu!? Confira!

O que é cirurgia eletiva

A cirurgia eletiva é aquela em que se consegue escolher a melhor data para se realizar o procedimento cirúrgico. Geralmente ela é realizada após diversos exames, que são feitos para obter as melhores condições de saúde do paciente.

A maioria das cirurgias eletivas é simples, com a cirurgia e alta do hospital ocorrendo no mesmo dia. Ela é feita quando um médico acredita que seja necessária, mas que pode ser adiada por pelo menos 24 horas.

Uma cirurgia eletiva ou programada não é a mesma coisa que uma cirurgia de emergência ou cirurgia para tratamento de um problema de saúde, e nem abrange o tratamento médico.

Cirurgia eletiva: como funciona no São Lucas Para Todos

Já imaginou fazer aquela cirurgia adiada por muitos meses, ou até anos, por falta de orçamento ou por não ter um plano de saúde? Foi pensando nisso, que o Hospital São Lucas ampliou seu atendimento através do São Lucas Para Todos. 

Somos uma clínica especializada em procedimentos e cirurgias eletivas, para quem não tem plano de saúde. Com o conceito de facilitar o acesso à saúde de qualidade à toda população, a clínica faz a combinação perfeita entre a tradição do Hospital São Lucas (HSL) com os melhores cirurgiões. Tanto que, reúne dezenas de especialidades médicas em um único lugar.

Já deu para notar as vantagens, não é mesmo? Por isso, selecionamos 5 excelentes motivos que fazem do São Lucas Para Todos a melhor escolha para você e sua família. Acompanhe!

1 – Especialidades 

São diversas especialidades de atendimento que vão desde cirurgias bariátrica, ortopédica, plástica até procedimentos dermatológicos como harmonização facial. Veja abaixo a lista completa: 

  • Cirurgia geral; 
  • Cirurgia bariátrica; 
  • Cirurgia vascular; 
  • Cirurgia de coluna;
  • Cirurgia pediátrica;
  • Cirurgia plástica;  
  • Otorrinolaringologia; 
  • Cabeça e pescoço; 
  • Mastologia; 
  • Proctologista; 
  • Urologia; 
  • Ginecologia; 
  • Ortopedia. 

2 – Cirurgias feitas no Hospital São Lucas

Todos os procedimentos são realizados no excelente bloco cirúrgico do Hospital São Lucas, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, o que garante a qualidade e segurança de todos os pacientes. 

3 – Atendimento humanizado

Cuide da sua saúde com a segurança de uma equipe própria, dedicada desde o pré-operatório até a sua completa recuperação.

4 – Preços acessíveis para quem não tem plano de saúde

Além de oferecermos procedimentos a preços populares, também oferecemos condições especiais de pagamento. Você pode parcelar sua cirurgia em até 12x no cartão de crédito.

5 – Pós-operatório tranquilo

Estrutura completa com equipamentos avançados e equipes especializadas. 

Se você precisa realizar uma cirurgia, conte conosco e agende sua primeira consulta. Aqui, no Hospital São Lucas, cuidar da saúde é para todos! Saiba mais clicando neste link ou ligue (31) 3238.8500.

 

Para saber todos os procedimentos que são feitos em cada uma das especialidades, entre em contato com a gente!